Remessa estrangeira.
DEFINIÇÃO de "remessa estrangeira"
Uma transferência de dinheiro de um trabalhador migrante para suas famílias ou outros indivíduos em seus países de origem. Em muitos países, a remessa constitui uma parcela significativa do PIB (até um terço em alguns casos). Os Estados Unidos são a principal fonte de remessas estrangeiras, seguido da Rússia e da Arábia Saudita. Os principais destinatários são a Índia, a China e as Filipinas. Muito dinheiro está sendo remetido, o G8 e o Banco Mundial estão tentando monitorar e regular os custos de remessa.
BREAKING 'Remessa estrangeira'
De acordo com cientistas sociais, uma vez que é tão generalizada, a remessa tem implicações que se estendem para além das finanças individuais. Por exemplo, uma vez que as remessas envolvem instituições financeiras, as pessoas que enviam e recebem remessas provavelmente terão contas bancárias, o que promove o desenvolvimento econômico. As remessas podem ser salva vidas em emergências, como desastres naturais e conflitos armados, quando as outras fontes de renda dos receptores desaparecem. Os pagamentos de remessa são difíceis de rastrear, e há alguma preocupação de que eles possam ser usados em financiamento de terrorismo ou lavagem de dinheiro.
Forex e Remessas.
04:04 PM | 01 Jan.
Obtenha ET Markets no seu próprio idioma.
DESCARREGUE A APÊNDICE AGORA.
ENG - Inglês HIN - हिन्दी GUJ - ગુજરાતી MAR - मराठी BEN - বাংলা KAN - ಕನ್ನಡ ORI - ଓଡିଆ TEL - తెలుగు TAM - தமிழ்.
Como a queda econômica nos estados do Golfo resultou em uma queda nas remessas para a Índia.
A Índia, o maior país receptor de remessas em todo o mundo, testemunhou uma queda de cerca de 9% nos fluxos de pagamento de NRI para US $ 62,7 bilhões em 2018 em relação ao ano anterior.
A Índia é o principal destinatário das remessas da sua diáspora em 2017.
Entre os principais receptores de remessas, a Índia mantém seu primeiro lugar, com as remessas esperadas totalizando US $ 65 bilhões este ano, seguido da China (US $ 61 bilhões), das Filipinas (US $ 33 bilhões).
Lulu Exchange para adquirir Al Falah Exchange.
Lulu Exchange faz parte do Lulu Group International estabelecido por Yusuff Ali, empresário NRI de Kerala.
As remessas de índios que trabalham no exterior aumentaram 68,6%: ONU.
A Índia recebeu as remessas mais no exterior no ano passado, segundo um relatório do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) divulgado na terça-feira.
As remessas para a Índia caiu quase 9% em 2018: Banco Mundial.
O Banco Mundial, em seu último relatório, disse que as remessas para países em desenvolvimento caíram por segundo ano consecutivo em 2018, uma tendência não observada em três décadas.
Fabricantes de CPAP que correm assustados após a nova solução de ronco ...
Anúncio: My Snoring Solution.
A Índia recebe US $ 235 bilhões em remessas em três anos e meio.
Em 2018-14, a Índia recebeu US $ 69,64 bilhões em remessas, enquanto o valor em 2017-15 foi de US $ 69,82 bilhões e US $ 65,60 bilhões em 2018-16.
As remessas para a Índia diminuíram em cinco por cento em 2018: Banco Mundial.
O Banco Mundial disse que as remessas para o Sul da Ásia deverão diminuir em 2,3% em 2018, após uma queda de 1,6% em 2018.
A Índia recebeu US $ 11 bilhões em remessas de US: Pew Research.
A Índia ocupa o terceiro lugar após o México (US $ 24 bilhões) e a China (US $ 16 bilhões) em remessas dos EUA em 2018, disse Pew Research Center em seu último relatório.
A Índia recebeu US $ 11 bilhões em remessas de US: Pew Research.
A Índia ocupa o terceiro lugar após o México (US $ 24 bilhões) e a China (US $ 16 bilhões) em remessas dos EUA em 2018, disse Pew Research Center em seu último relatório.
O jorro do dinheiro do Golfo para a Índia cai à medida que os preços do petróleo mergulham.
As remessas de câmbio para a Índia caíram para US $ 68,9 bilhões em 2018 de US $ 70,40 bilhões em 2017, em grande parte quando o influxo do GCC caiu 2,2%, a primeira queda desse tipo em seis anos.
Por que as remessas mais baixas não foram importantes no ano passado.
As remessas de câmbio para a Índia caiu de US $ 68,9 bilhões em 2018 de US $ 70,40 bilhões em 2017, principalmente quando as entradas do GCC caíram 2,2%. A primeira queda desse tipo em seis anos.
As remessas para Kerala atingiram a crise do Golfo.
A crise da fervura na região do Golfo, um impacto da queda dos preços do petróleo e dos problemas econômicos globais, está enviando ondulações nos mares para o Kerala, em repollo.
Os conselheiros de Raghuram Rajan preocupam-se com um declínio de 2,1% nas remessas para US $ 68,9 bilhões.
O Banco Mundial alertou para um mergulho nas remessas devido à desaceleração global e à queda acentuada dos preços internacionais do petróleo.
As remessas deslizam no petróleo, abaixo de US $ 1,5 bilhão.
Embora a Índia continue a ser o país de recebimento de remessas mais alto, o fluxo foi de US $ 68,9 bilhões em 2018, um recuo de cerca de US $ 1,5 bilhão em relação a 2017.
ET na sala de aula: como os depósitos de NRI ajudam?
Os depósitos NRI são uma opção de investimento atraente e, ao mesmo tempo, uma fonte credível de reservas de divisas para o país.
5 Alimentos que são surpreendentemente bons para você.
A Índia foi o maior destinatário de remessas do mundo em 2018: Banco Mundial.
Outros grandes receptores de remessas em 2018 foram a China, com USD 64 bilhões, Filipinas (US $ 28 bilhões), México (US $ 25 bilhões) e Nigéria (US $ 21 bilhões).
Obter uma Cotação.
Procurar empresas.
Navegue fundos mútuos.
Direitos autorais e cópia; 2017 Bennett, Coleman & amp; Co. Ltd. Todos os direitos reservados. Para direitos de reimpressão: Serviço de sincronização de tempos.
No comments:
Post a Comment