Thursday, 5 April 2018

Quando é um bom momento para vender opções de compra de ações


Duas maneiras de vender opções.
Em contraste com as opções de compra, vender opções de ações vem com uma obrigação - a obrigação de vender o capital subjacente a um comprador se esse comprador decidir exercer a opção e você está "atribuído" a obrigação de exercício. As opções de "venda" são muitas vezes referidas como opções de "escrita".
Quando você vende (ou "escreve") uma Chamada - você está vendendo um comprador o direito de comprar ações de você a um preço de exercício especificado por um período de tempo especificado, independentemente de quão alto o preço de mercado do estoque pode escalar.
Chamadas cobertas.
Uma das estratégias de escrita de chamadas mais populares é conhecida como uma chamada coberta. Em uma chamada coberta, você está vendendo o direito de comprar um capital próprio que você possui. Se um comprador decidir exercer sua opção de comprar o patrimônio líquido subjacente, você é obrigado a vender para eles no preço de exercício - se o preço de exercício é maior ou menor do que seu custo original do patrimônio líquido. Às vezes, um investidor pode comprar uma equidade e simultaneamente (ou escrever) uma chamada no capital próprio. Isso é referido como "comprar-escrever".
Exemplos: você compra 100 ações de um ETF em US $ 20 e imediatamente escreve uma opção de Call coberta a um preço de exercício de US $ 25 por um prêmio de $ 2. Você aceita imediatamente $ 200 - o prémio.
Se o preço do mercado da ETF permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou o prêmio de $ 200. Se o preço do ETF subir acima de US $ 25, você terá que vender seu ETF e perderá sua valoração positiva acima de US $ 25 por ação. Ou, você pode fechar sua posição comprando uma opção no mesmo ETF com o mesmo preço de exercício e vencimento em uma transação de fechamento para, pelo menos parcialmente, reduzir uma perda potencial.
Chamadas descobertas.
Em uma chamada descoberta, você está vendendo o direito de comprar um capital próprio que você realmente não possui no momento.
Exemplos: você escreve uma chamada em um estoque por um prêmio de US $ 2, com um preço de mercado atual de US $ 20 e um preço de exercício de US $ 25. Mais uma vez, você recebe imediatamente $ 200 - o prémio.
Se o preço das ações permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expira sem valor e você ganhou US $ 200. Se o preço da ação subir para US $ 30 e a opção for exercida, você terá que comprar 100 ações do estoque no preço de mercado de US $ 30 para atender sua obrigação de vendê-lo em US $ 25. Você perde US $ 300 - a diferença entre o custo total de US $ 3.000 para o estoque, menos o produto de US $ 2.500 da venda de ações exercidas e o prêmio de $ 200 que você aceitou para vender a opção.
Como demonstra este exemplo, a gravação da chamada descoberta traz risco substancial se o preço da equidade aumentar acentuadamente.
As informações acima sobre opções de compra e venda são projetadas apenas como um breve guia sobre as opções. Informações adicionais e importantes podem ser obtidas no site de educação para investidores do Conselho de Indústria de Opções: optionseducation.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

5 dicas sobre quando vender o seu estoque.
As recomendações de compra são prevalentes e decorrem de uma ampla variedade de fontes, incluindo boletins de investimento, analistas, corretores de bolsa e gestores de investimentos. No entanto, poucos oferecem muitos conselhos sobre quando é melhor vender um estoque. Aqui estão cinco dicas sobre quando pode ser hora de vender.
Ele atinge seu alvo de preço.
Ao comprar inicialmente um estoque, os investidores astutos estabelecem uma meta de preço, ou pelo menos uma gama em que considerariam vender o estoque. Cada compra de ações também deve incluir uma análise sobre o valor do estoque, e o preço atual deve ser idealmente com um desconto substancial para este valor estimado. Por exemplo, a venda de um estoque quando dobra no preço é um objetivo digno e implica que um investidor acha que está subestimado em 50%.
É difícil, até mesmo, o investidor mais experiente ter um objetivo de preço único. Em vez disso, um intervalo é mais realista, assim como a decisão de vender o cargo à medida que ele está aumentando, para bloquear os ganhos.
Deterioração nos Fundamentos.
Além de acompanhar o preço das ações de uma empresa depois de estabelecer um objetivo de preço, o monitoramento do desempenho do negócio subjacente é importante. Uma das principais razões para vender é se os fundamentos do negócio diminuírem. Em um mundo ideal, um investidor perceberá uma deterioração nas vendas, margens de lucro, fluxo de caixa ou outros principais fundamentos operacionais antes do preço da ação começar a diminuir. Os analistas mais experientes podem ler profundamente as demonstrações financeiras, como a apresentação de notas de rodapé que outros investidores provavelmente perderão.
A fraude é uma das falhas fundamentais mais graves. Os investidores que começaram a detectar fraudes financeiras da WorldCom, da Enron e da Tyco conseguiram economizar somas substanciais à medida que os preços das ações dessas empresas se despencaram.
Uma melhor oportunidade vem junto.
O custo de oportunidade é um benefício que poderia ter sido obtido através de uma alternativa. Antes de possuir um estoque, compare sempre com os ganhos potenciais que poderiam ser obtidos por possuir outro estoque. Se essa alternativa for melhor, então faz sentido vender a posição atual e comprar a outra.
Identificar com precisão o custo de oportunidade é extremamente difícil, mas poderia incluir investir em um concorrente se tiver perspectivas de crescimento e negociações igualmente atraentes em uma avaliação mais baixa, como um preço mais baixo para múltiplos de ganhos.
Após uma fusão.
O prémio médio de aquisição, ou o preço ao qual uma empresa é comprada, geralmente varia entre 20-40%. Se um investidor tiver a sorte de possuir um estoque que acabe sendo adquirido por um prémio significativo, o melhor curso de ação pode ser para vendê-lo. Pode haver méritos para continuar a possuir o estoque após a fusão passar, como se a posição competitiva das empresas combinadas melhorou substancialmente.
No entanto, as fusões têm um histórico ruim de ter sucesso. Além disso, pode levar muitos meses para que um acordo seja concluído. Portanto, a partir de uma perspectiva de custo de oportunidade, pode ser sensato encontrar uma oportunidade de investimento alternativa com melhor potencial para aumentar.
Após falência.
Isso pode parecer óbvio, especialmente porque, na grande maioria dos casos, uma empresa em falência torna-se inútil para os acionistas. No entanto, para fins fiscais, é importante vender ou perceber a perda, de modo que seja usado para compensar ganhos de capital futuros, bem como um pequeno percentual de renda regular a cada ano.
The Bottom Line.
A decisão de vender um estoque é uma combinação de arte e ciência. Há uma série de considerações a serem feitas, como as acima mencionadas, ao decidir se os ganhos de estoque seguiram seu curso ou provavelmente continuarão. Uma estratégia de senso comum é vender como um estoque aumenta para bloquear os ganhos ao longo do tempo.

Quando é um bom momento para vender opções de estoque
Quando é o melhor momento para vender opções de chamada?
20 de dezembro de 2018 3:15 da manhã.
Muitos investidores de renda usam a estratégia de chamadas cobertas para receita mensal. Esta é uma estratégia simples de comprar 100 ações de um estoque, em seguida, vender uma chamada contra o estoque que você possui. O prêmio recebido da venda da chamada é a parcela de renda deste comércio. No entanto, os preços premium podem variar de um período para o outro. Então, quando é o melhor momento para vender opções de chamadas?
Uma vez que a renda é o objetivo principal desta estratégia, você deve começar por analisar o que muda o valor das opções de compra e dos valores premium. A parcela intrínseca de uma opção de compra é definida pelo valor do dinheiro no valor da opção. O valor da variação na opção premium é devido ao valor do tempo da opção. Sabemos que o valor do tempo é maior para chamadas de longo prazo, como é exibido na cadeia de opções para cada mês de opções. Portanto, a maior variação vem da volatilidade.
Quando a volatilidade é alta, os prémios de chamadas são maiores do que durante períodos de baixa volatilidade. Você deseja escrever chamadas quando a volatilidade é alta, porque você ganha mais renda quando a volatilidade é alta. Para determinar a volatilidade do mercado, o VIX é a medida mais simples do custo das opções (prémios de opções). Quando o preço das opções é alto, os investidores estão assustados. Se alguém tiver que pagar muito dinheiro por uma opção acima do seu valor intrínseco, o VIX é alto. A regra geral é que os prêmios de opção são altos quando o VIX é superior a 30. Por exemplo, em 8 de agosto de 2018, o VIX ficou em 48, o que foi a maior leitura do ano passado. Em 20 de outubro de 2008, o VIX atingiu 79,13. Em comparação, em mercados de touro fortes, o VIX pode ser de 10 ou inferior. Hoje, o VIX caiu para cerca de 24, então a quantidade de medo no mercado diminuiu desde a área de alta volatilidade de agosto de 2018.
A ação é que você receberá mais prêmios (receita) quando o VIX tiver mais de 30 e menor prémio quando o VIX estiver perto do final baixo de 10 ou menos. Em qualquer lugar entre esses pontos, os prémios das opções são mais razoáveis. Isso não quer dizer que você nunca deve vender opções de chamadas quando o VIX estiver baixo, apenas que você não ganhará tanta renda quando o VIX for baixo. Por exemplo, quando você está escrevendo chamadas em ações em seu portfólio de longo prazo, você deve vender chamadas depois de um pico no VIX.
Novamente, o VIX é uma medida de volatilidade do mercado. Não me refiro à volatilidade dos títulos individuais, pois esta será uma discussão diferente em outro momento.
Um comércio potencial é comprar o Powershares S & amp; P 500 Buy-Write Portfolio (NYSEARCA: PBP) quando o VIX é alto. O PBP normalmente investe pelo menos 80% do total de ativos em ações ordinárias das 500 empresas incluídas no índice S & P 500 e escreve (vende) opções de chamadas. O índice subjacente mede os retornos totais de um portfólio teórico, incluindo as ações do Índice S & P 500, nas quais as opções de chamadas do Índice S & P 500 são escritas (vendidas) sistematicamente contra o portfólio através de uma estratégia de compra e gravação. O gráfico abaixo mostra o gráfico de preço VIX e o gráfico PBP. Após o pico VIX, as ações do PBP cairão criando um preço de entrada menor. Então, o preço do PBP aumentará lentamente nos meses seguintes. Existem dois itens que causam isso dentro de PBP: (1) o aumento no VIX diminuirá o preço das propriedades S & amp; P 500; (2) os prémios mais elevados da escrita de chamadas ficarão atrasados, uma vez que a receita não será realizada até que as novas negociações estejam concluídas. Isso dará ao investidor mais tempo para entrar no comércio antes da maior renda ser realizada.
Em resumo, quando o VIX começa a se mover acima de 30, observe se as partes de PBP caíram. Quando o preço do PBP se estabilizar em um ponto de preço mais baixo, então compre ações e procure por mais de 6 meses no futuro.
Divulgação: Não tenho cargos em nenhum estoque mencionado e não há planos para iniciar qualquer cargo nas próximas 72 horas.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

Quando vender ações: 9 boas razões.
Mesmo que tenhamos uma mentalidade de longo prazo, ainda há momentos em que é inteligente vender ações.
Fonte de imagem: Getty Images.
No tolo, não é segredo que somos grandes adeptos do investimento de compra e retenção. Nós abordamos o mercado de ações com uma mentalidade de longo prazo e esperamos que os estoques que compramos produzam excelentes retornos em nosso portfólio para sempre.
Embora a compra e a retenção de ações no longo prazo seja uma grande estratégia de investimento, às vezes a história mudou e é hora de vender. Seu corretor de ações terá instruções sobre o que você precisa fazer para vender o estoque. Mas você quer certificar-se de que vender é o movimento certo. Aqui está uma lista de 9 perguntas para ajudá-lo a determinar quando vender.
Suas razões originais para comprar o estoque ainda se aplicam? O estoque foi superestimado? Você precisa do dinheiro, ou você vai precisar disso em breve? Você tem tempo para monitorar o desempenho da empresa? Você precisa reequilibrar seu portfólio? A empresa cortou seu dividendo? Existem melhores oportunidades para prosseguir? Uma aquisição ou fusão foi anunciada recentemente? A empresa está falida?
Aqui está um olhar mais atento sobre cada um destes, e exemplos de razões válidas para vender.
1. Os seus motivos originais para comprar o estoque ainda se aplicam?
Ao comprar ações, há algumas coisas para procurar. A empresa produz lucros consistentes e o crescimento das vendas? Existe uma vantagem competitiva identificável que lhe permitirá continuar seu crescimento nos próximos anos? Se algo mudou fundamentalmente dentro da empresa ou da sua indústria desde que você comprou o estoque, pode ser uma boa razão para vender.
Por exemplo, digamos que você ama uma empresa porque é líder da indústria e não há muita concorrência para se preocupar. Blackberry há cerca de uma década é um exemplo que imediatamente vem à mente. No entanto, uma vez que outros fabricantes como a Apple começaram a corroer a quota de mercado da Blackberry, deveria ter sido uma bandeira vermelha que algo mudou.
2. O estoque foi superestimado?
Se um estoque se tornou sobrevalorizado, pode ser uma boa razão para vender, no entanto, há um ponto importante a ter em mente: Isso não significa que você deve vender suas ações apenas porque todo o mercado aumentou e as coisas estão olhando um pouco caro. Os altos e baixos do mercado fazem parte do investimento de longo prazo, e a tentativa de tempo o mercado raramente funciona.
Em vez disso, pergunte-se se a avaliação de uma empresa é justificada por seus lucros e crescimento. Se o seu estoque estiver negociando em 20 vezes os ganhos, enquanto seus pares estão em 15 vezes ganhos com métricas de crescimento semelhantes, esse é o tipo de sobreavaliação a que estou me referindo. Em uma situação como essa, vale a pena procurar se você seria ou não melhor colocando esse capital para o trabalho comprando uma alternativa com preços mais razoáveis.
3. Você precisa do dinheiro, ou você vai precisar disso em breve?
As ações são ótimos investimentos, se você tem um longo horizonte temporal. No entanto, em períodos de tempo mais curtos (digamos, cinco anos ou menos), os mercados podem flutuar significativamente. Mesmo Warren Buffett desencoraja os investidores de comprar ações da Berkshire Hathaway, a menos que tenham anos para deixar seu investimento crescer.
Então, se você precisa do dinheiro de seus investimentos nos próximos anos para cobrir despesas, envie seus filhos para a faculdade, ou por qualquer outro motivo, pode ser uma boa idéia descarregar algumas de suas ações e se concentrar em preservar seu capital em vez de.
4. Você tem tempo para monitorar o desempenho da empresa?
Comprar ações é uma atividade demorada, se for feito corretamente. Não só você precisa dedicar algum tempo para fazer pesquisas antes de comprar, mas é importante passar algum tempo periodicamente para acompanhar a forma como a empresa está a fazer para se certificar de que o investimento ainda é adequado para seus objetivos. Se você não tem tempo para fazer isso, pode ser uma boa idéia se concentrar em investimentos de baixa manutenção, como fundos de índice e ETFs.
5. Você precisa reequilibrar seu portfólio?
O reequilíbrio refere-se a um ajuste periódico ao seu portfólio, a fim de manter uma certa alocação para cada um de seus investimentos. Isso pode ser especialmente importante se um dos seus estoques tiver realizado excepcionalmente bem recentemente.
Eu sei o que você está pensando: não há como um estoque que você possui aumentando demais. E, até certo ponto, isso é verdade. No entanto, o problema quando uma de suas ações funciona extremamente bem é que seu portfólio se torna um pouco dependente do desempenho desse estoque. É importante estar ciente de quanto do seu portfólio (percentual-sábio) é investido em cada um de seus estoques, e reequilibrar suas participações se ele sair do whack.
6. A empresa cortou o dividendo?
Um corte de dividendos é muitas vezes um sinal de problemas em uma empresa, não importa como sua equipe de RP decida girá-la. Isto é especialmente verdadeiro se uma empresa tiver um forte histórico de crescimento de dividendos. Isso não quer dizer que um corte de dividendos seja uma razão para abandonar um estoque por si só, mas é definitivamente uma boa causa para dar uma olhada. Se uma empresa reduz seu dividendo, há algumas coisas a serem verificadas, incluindo, mas não necessariamente, limitado a:
Os lucros e / ou as margens estão diminuindo? A taxa de crescimento da empresa está a abrandar, quer devido a concorrentes ou a um negócio em vencimento? A dívida da empresa está ficando fora de controle? Ou, existe um motivo legítimo para o corte de dividendos? Por exemplo, se uma empresa reduz seu dividendo, mas aumenta o seu programa de recompra pelo mesmo valor, para aproveitar o baixo preço das ações, ele poderia realmente ser o movimento certo para os acionistas.
7. Há melhores oportunidades para prosseguir?
Isso é melhor explicado por um exemplo. Eu sou fã de imóveis de saúde como um investimento, e próprio Welltower na minha conta de aposentadoria. No início de 2018, surgiram algumas notícias aparentemente ruins sobre o HCP, outro REIT de saúde, que empurrou o preço das ações para um nível extremamente barato. Para tirar proveito da oportunidade que isso criou, sem colocar muito do meu dinheiro em empresas de imóveis de saúde, eu vendi algumas das minhas ações da Welltower para comprar algum HCP.
8. Foi adquirida ou fusão recentemente anunciada ou completada?
Se uma de suas ações concorda em ser adquirida, o preço da ação geralmente aumentará rapidamente para o nível da oferta pública de aquisição, ou perto dela. Embora isso seja ótimo, no sentido de que é um lucro rápido, não há esperança real de ganhos adicionais, pelo menos até o acordo fechar. O LinkedIn é um bom exemplo atual disso. Uma vez que a aquisição da Microsoft foi anunciada, o LinkedIn não se moveu muito depois do pop inicial - e os investidores podem estar melhor aproveitando seus lucros e implantando esse capital em outro estoque com potencial de crescimento.
No que diz respeito a uma fusão completa, as ações da Berkshire Hathaway após a recente fusão AT & amp; T / DirecTV são um excelente estudo de caso. A Berkshire Hathaway acumulou uma grande participação da DirecTV porque a empresa dominava seus negócios e tinha muito potencial de crescimento, especialmente internacionalmente. No entanto, após a fusão, a Berkshire ficou com uma grande posição na AT & amp; T - uma grande empresa, mas não uma empresa dominante no mercado com alto potencial de crescimento. Então, a Berkshire descarregou sua posição logo após o acordo ter sido finalizado.
9. A empresa está falida?
Se uma empresa declara falência, é uma certeza virtual que suas ações não valerão valor após a conclusão do processo de falência. Mesmo que o estoque esteja negociando por centavos por ação, geralmente é uma boa idéia vender imediatamente após o anúncio de falência para salvar o que você pode e bloquear uma perda que você pode usar para reduzir seus impostos.
Quando não vender um estoque.
Observe que não há motivo para que a lista tenha que ver com a queda do preço da ação. Isso ocorre porque, se suas ações caírem devido a uma correção do mercado ou fraqueza do setor geral, é uma razão terrível para vender.
Dependendo do relatório, os investidores médios produzem retornos de aproximadamente 3% ao ano, embora os retornos históricos do mercado tenham sido em média superiores a três vezes esse valor. Isto é principalmente porque quando os mercados caem e as ações caem, muitos investidores entraram em pânico e vendem. E, quando os estoques continuam a subir e aí, eles vêem que todos os outros estão ganhando dinheiro, eles compram.
É de conhecimento comum que o ponto de investir é comprar baixo e vender alto, mas vender porque seus estoques desceram é exatamente o oposto disso. Claro, se suas ações caírem por causa de qualquer uma das razões listadas aqui, como uma mudança fundamental no negócio, por todos os meios, vá em frente e venda. No entanto, se a queda de preços tem pouco a ver com a própria empresa, uma queda de preço deve ser considerada como uma oportunidade de compra, não como motivo para entrar em pânico.
Vender um estoque contra um curto prazo.
Finalmente, vale a pena mencionar a diferença entre a venda de estoque e o curto prazo de estoque. Quando dizemos "venda", estamos nos referindo à disposição de ações que você realmente possui. Shorting, por outro lado, é o ato de vender um estoque que você não possui, na esperança de comprá-lo mais barato quando o preço cai.
As razões de venda que discutimos anteriormente também podem ser razões para venda a descoberto, mas é importante ressaltar que a venda a descoberto é uma forma inerentemente arriscada de negociação de ações. Quando você compra um estoque, o valor que você pode perder é limitado ao valor que você gastou para as ações, além de comissões. Por exemplo, se você comprar US $ 2.000 no estoque de uma empresa, isso é o máximo que você pode perder, mesmo que o estoque vá para zero.
Por outro lado, o curto prazo de estoque tem potencial ilimitado de perdas. Digamos que um determinado estoque foi mergulhado por causa de rumores de falência e agora é de US $ 2 por ação, então você decide vender 1.000 ações curtas, convencido de que está indo para zero. Bem, se as notícias de que a empresa evitou a falência sai e os foguetes de ações para dizer, US $ 10, você estará no vermelho por US $ 8.000. Se o estoque continuar a subir, não há limite para sua desvantagem.
Portanto, as vendas curtas são melhores para os comerciantes experientes que sabem exatamente o que estão entrando.
A linha de fundo insensata.
Existem muitas razões válidas para vender ações, e até mesmo os investidores mais orientados a longo prazo vendem ações de tempos em tempos por uma razão ou outra. Warren Buffett disse uma vez que "nosso período de espera favorito é para sempre", e é uma regra excelente para viver. É uma ótima idéia entrar em cada investimento com a intenção de manter o estoque para sempre, mas isso não significa que você necessariamente irá.
Este artigo foi escrito por Matt Frankel, que possui ações da Apple, Berkshire Hathaway (ações B), AT & amp; T, Welltower e HCP. O Motley Fool possui ações e recomenda Apple e Berkshire Hathaway (ações B). O Motley Fool tem as seguintes opções: longo janeiro de 2018 $ 90 chamadas para a Apple e curto janeiro 2018 chamadas de $ 95 na Apple. O Motley Fool recomenda Welltower. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

Melhor Tempo (s) de Dia, Semana & amp; Mês para estoque comercial.
Ao contrário do investimento tradicional, a negociação tem foco a curto prazo. O comerciante compra um estoque para não se manter para uma valorização gradual, mas para uma rápida reviravolta, muitas vezes dentro de um período de tempo pré-determinado: alguns dias, uma semana, mês ou trimestre. E, claro, o dia do comércio, como o nome indica, tem o prazo mais curto de todos: a análise pode ser dividida em dias, horas e até minutos e a hora do dia em que um comércio é feito pode ser um fator importante a considerar .
Existe um melhor dia da semana para comprar ações? Ou um melhor dia para vender ações? Existe uma melhor época do ano para comprar estoques? Que tal um melhor mês para comprar ações ou para descarregá-las? Neste artigo, mostraremos como decidir as decisões comerciais de acordo com as tendências diárias, semanais e mensais.
Melhores horários do dia para comprar estoques (ou vendê-los)
A primeira coisa da manhã, os volumes e os preços do mercado podem ficar selvagens. Os horários de abertura representam a janela em que os fatores do mercado em todos os comunicados de imprensa desde o sino de fechamento anterior, o que contribui para a volatilidade dos preços. Um comerciante qualificado pode reconhecer os padrões apropriados e fazer um lucro rápido, mas um comerciante menos qualificado pode sofrer perdas sérias como resultado. Então, se você é um novato, você pode querer evitar o comércio durante essas horas voláteis - ou pelo menos, dentro da primeira hora.
No entanto, para os comerciantes de dias experientes, esses primeiros 15 minutos após o sino de abertura são horário nobre, geralmente oferecendo alguns dos maiores negócios do dia nas tendências iniciais. Todo o período de 9:30 a 10:30 da manhã é muitas vezes uma das melhores horas do dia para o dia de negociação, oferecendo os maiores movimentos no menor período de tempo (uma combinação excelente e eficiente). Extendê-lo para 11:30 AM EST se você quer uma outra hora de negociação. Muitos comerciantes de dia profissional param de negociar por aí, quando é quando a volatilidade e o volume tendem a diminuir. Uma vez que isso acontece, os negócios demoram mais e os movimentos são menores com menos volume.
[Aprender quando e como e quando colocar negócios lucrativos pode levar anos de experiência e conhecimento especializado. Se você quiser aprender a se tornar um comerciante de dia bem sucedido, o curso de tornar um curso de dias da Academia Investopedia é um excelente começo. ]
Se os futuros do índice de negociação do dia, como S & amp; P 500 E-Minis, ou um ETF indexado ativamente, como o S & amp; P 500 SPDR, você pode começar a operar já às 8:30 da manhã (pré-mercado) e começar oferecendo redução em torno das 10:30 da manhã. Tal como acontece com as ações, a negociação pode continuar até as 11:30 da manhã, mas somente se o mercado ainda estiver oferecendo oportunidades.
O meio do dia tende a ser o período mais calmo e estável da maioria dos dias de negociação. Não, não é que os comerciantes estão na hora do almoço: é que esta é a hora do dia em que as pessoas esperam novas novidades a serem anunciadas. Porque a maioria dos comunicados de imprensa do dia já foram tidos em conta nos preços das ações, muitos estão assistindo para ver onde o mercado pode estar indo para o resto do dia. Como os preços são relativamente estáveis ​​durante este período, é um bom momento para um iniciante colocar negócios, já que a ação é mais lenta e os retornos podem ser mais previsíveis.
Nas últimas horas do dia de negociação, volatilidade e aumento de volume novamente. Na verdade, os padrões comuns do mercado de ações intra-dia mostram que a última hora pode ser como a primeira: reversões bruscas e grandes movimentos, especialmente nos últimos minutos de negociação. De 3:00 a 4:00 da tarde, os comerciantes do dia tentam sempre fechar suas posições, ou podem estar tentando se juntar a uma manifestação no final do dia, com a esperança de que o impulso seja levado para o próximo dia de negociação.
Melhor dia da semana para comprar Stock: segunda-feira.
É chamado o efeito de segunda-feira. Durante décadas, o mercado de ações tende a cair às segundas-feiras, em média. Alguns estudos, como em "A Survey of the Monday Effect Literature", de Glenn N. Pettengill, no Quarterly Journal of Business and Economics (2003), atribuíram isso a uma grande quantidade de más notícias que geralmente são divulgadas durante o fim de semana. Outros apontam para o humor sombrio dos investidores em ter que voltar ao trabalho, o que é especialmente evidente durante as primeiras horas da segunda feira.
Se você está planejando comprar ações, é melhor você fazer uma segunda-feira do que qualquer outro dia da semana e tirar algumas pechinchas.
Melhor dia da semana para vender ações: sexta-feira.
Se segunda-feira é o melhor dia da semana para comprar ações, segue-se que sexta-feira é o melhor dia para vender ações - antes que os preços baixem na segunda-feira. Se você está interessado em vendas a descoberto, a sexta-feira é o melhor dia para assumir uma posição curta (porque as ações tendem a ter um preço mais alto em uma sexta-feira) e segunda-feira é o melhor dia da semana para cobrir sua curta. Nos Estados Unidos, as sextas-feiras que estão na véspera dos fins-de-semana de três dias são especialmente boas: devido ao bom senso geral, os mercados de ações tendem a aumentar à frente do feriado ou feriados observados.
Melhor hora do ano para comprar estoques.
Qual é o melhor mês para comprar estoques?
Assim, um comerciante pode considerar entrar no mercado de ações de uma maneira importante em setembro, quando os preços tendem a cair, para estar pronto para o crescimento de outubro.
Também há algo chamado de efeito de janeiro. No início do Ano Novo, os investidores retornam aos mercados de ações com uma vingança, elevando os preços - especialmente de ações de pequeno e de baixo valor, de acordo com "Ações para Longo Prazo: o Guia Definitivo de Retornos de Mercado Financeiro e Investimento de Longo Prazo Estratégias "de Jeremy J. Siegel.
Assim, em termos de sazonalidade, o final de dezembro mostrou ser um bom momento para comprar pequenas capitais ou ações de valor, para estar pronto para o aumento no início do próximo mês. Há outra vantagem: muitos investidores começam a vender ações em massa no final do ano, especialmente aqueles que diminuíram o valor, para reclamar perdas de capital em suas declarações fiscais. Então, novamente, os últimos dias de negociação do ano podem oferecer algumas pechinchas.
O melhor dia do mês para investir.
Não há um único dia de cada mês que seja sempre ideal para comprar ou vender. No entanto, existe uma tendência para que os estoques aumentem no final de um mês. Essa tendência é principalmente relacionada a novos fluxos monetários periódicos voltados para fundos mútuos no início de cada mês. Além disso, os gestores de fundos tentam fazer com que seus balanços se vejam bem no final de cada trimestre comprando ações que tenham feito bem durante esse trimestre específico. Os preços das ações tendem a cair no meio do mês.
Então, um comerciante pode se beneficiar ao marcar suas compras no ponto médio de um mês - 10 a 15, diga. O melhor dia para vender ações seria um dentro dos cinco dias da volta do mês.
The Bottom Line.
Essas sugestões quanto ao melhor horário do dia para negociar ações, o melhor dia da semana para comprar ações ou vender ações, e o melhor mês para comprar ações ou vender ações são generalizações, é claro. As exceções e anomalias abundam, dependendo de eventos de notícias e conforme as condições do mercado mudam. A coisa mais próxima de uma regra indiscutível é que a primeira e a última hora de um dia de negociação são as mais movimentadas, oferecendo a maioria das oportunidades - mas mesmo assim, muitos comerciantes contrários também obtiveram grandes resultados nos tempos livres.

No comments:

Post a Comment